Whatsapp: (11) 99394-8434 Telefone: (11) 2339-9493 Enviamos para todo o Brasil

0
Nenhum produto no carrinho.

0

Politica de entrega - Agilifarma

Os prazos de entrega abaixo são uma estimativa e passam a vigorar após a confirmação do pagamento feito por nossa administradora financeira.

Para fins de contagem do prazo de entrega, sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis. Postagens ocorridas aos sábados, domingos, feriados e depois do horário limite de postagem, considerar o próximo dia útil como o "Dia da Postagem".
CORREIOS
PAC
- Região Sudeste e Sul (ES, MG, RJ, SP, PR, SC, RS)
Capitais: média de 5 dias úteis. Outras localidades: de 4 a 10 dias úteis.
- Região Centro-Oeste e Nordeste (DF, GO, MS, MT, AL, BA, CE, MA, PB, PE, PI, RN, SE)
Capitais: média de 8 dias úteis. Outras localidades: de 7 a 17 dias úteis.
- Região Norte (AC, AM, AP, PA, RO, RR, TO)
Capitais: média de 9 dias úteis. Outras localidades: de 10 a 32 dias úteis.
Horário de Corte: 13:00.
SEDEX
De 1 a 4 dias úteis (exceto região Norte que é de 2 a 6 dias úteis).
Horário de Corte: 13:00.
Para algumas regiões do estado de SP e RJ o envio pelos Correios então sendo realizadas conforme abaixo:
SEDEX Entrega Interna de 1 a 13 dias úteis. (Você receberá um comunicado para retirar seu objeto na agência dos correios mais próxima de seu município)
SEDEX Entrega Domiciliar Diferenciada de 1 a 13 dias úteis. (Seu pedido será entregue pelos correios com escolta).
- Restrição de Entrega Domiciliar: Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Para estes casos, os Correios enviam os objetos para uma unidade mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna. Para consultar se o CEP para onde você está enviando o seu objeto possui ou não restrição de entrega domiciliar, acesse http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/
IMPORTANTE: Os Correios realizarão 3 (três) tentativas de entrega em horários e dias diferentes, todas elas diurnas, se após as 3 tentativas seu pedido não for entregue, ele ficará aguardando a sua retirada na agência dos correios mais próxima até 7 (sete) dias corridos. Após este período, o mesmo retorna para nossa Central de Distribuição.
Os prazos de entrega poderão sofrer variação para mais em casos de força maior, tais como, acidentes, dias com chuva, enchentes, caos no trânsito, suspeitas de fraude, greves ou qualquer outro evento que impeça o serviço ser executado nas condições normais, ou ainda nos casos de falta temporária do produto no estoque.
Em locais considerados de difícil acesso o pedido será obrigatoriamente despachado pelos correios e nos CEP onde os correios não fazem entrega o pedido ficará disponível para retirada na agência central da cidade de destino, aguardando a retirada pelo destinatário num prazo de 7 dias. Caso não seja retirado nesse prazo o pedido retornará a nossa Central de Distribuição.

STATUS DO PEDIDO: Nosso sistema de controle interno envia automaticamente ao Cliente um resumo da atual situação (status) do pedido ao e-mail cadastrado no ato da compra e toda vez que o "status" for alterado por algum de nossos departamentos um novo e-mail com o novo "status" será enviado.

REENVIO DO PEDIDO: Nos casos de endereço incorreto, inexistente, destinatário ausente ou qualquer outro que impossibilite a entrega, o entregador devolverá o pedido a nossa Central de Distribuição que entrará em contato com o Cliente para programar um novo reenvio. Nestes casos o valor do serviço de reenvio será cobrado do Cliente.

GARANTIA DA QUALIDADE: Para maior segurança no caso de eventual reclamação todos os pedidos despachados pelos Correios são acompanhados de uma etiqueta de controle da conferência e são lacrados. NÃO RECEBA SEU PEDIDO SE HOUVER SINAIS DE VIOLAÇÃO DO LACRE DE SEGURANÇA.

DÚVIDAS:
Qualquer dúvida quanto a esta política ou procedimentos a adotar entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente, através do telefone (11) 99394-8434
Horário de atendimento: Segunda a Sexta-feira das 8h00 às 17h00 ou através do e-mail contato@agilifarma.com.br

Agilifarma A Farmácia Com Entrega Rápida E Segura