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Politica de trocas e devoluções - Agilifarma

Pensando no bem-estar de nossos clientes, nós da Agilifarma desenvolvemos nossa Política de Trocas e Devoluções com base no Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Arrependimento: o prazo para devolução é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido. Para isso, lembramos que:
- Medicamentos em geral, medicamentos controlados, Antibióticos, nutriconcentrados e Refrigerados: devido às normas da Anvisa, não aceitamos devoluções.
Dúvidas podem ser esclarecidas por meio de consulta à Portaria nº 344/1998 e RDC nº 20/2011, no site da Anvisa ou através do telefone da Ouvidoria da Vigilância Sanitária: 0800 61 1997.
Além disso, não atendemos pedidos de devoluções com as seguintes especificações:
- Ter ultrapassado 20 dias da data de emissão da NF;
- Pedidos sob encomenda;
- Leites, Alimentos e Suplementos Nutricionais;
- Medicamentos de alta complexidade.
Para aceitarmos a devolução, será necessário que o pedido se encontre dentro dos padrões abaixo:
- Na embalagem original;
- Sem indícios de uso;
- Sem violação do lacre original do fabricante;
- Nota Fiscal do Produto;
- Kits devem ser devolvidos por completo;
- Brindes encaminhados no pedido;
- Carta de próprio punho justificando a solicitação de devolução com assinatura do cliente que efetuou o pedido.
Observação: Se exigências acima não forem cumpridas, nossa central de atendimento fará uma nova análise do caso e nos reservamos ao direito de não aceitar qualquer devolução de produto diferente do encaminhado pela agilifarma.com.br ou que apresente claros indícios de violação e/ou mau uso.

IMPORTANTE

O cliente interessado na devolução de seu pedido deverá entrar em contato com a Central de Atendimento da agilifarma.com.br através do telefone ......... ou por e-mail através do endereço eletrônico: contato@agilifarma.com.br para assim analisarmos o seu questionamento e para que possamos dar andamento ao processo de devolução, como agendamento de retirada do respectivo pedido, estornos devidos, entre outras situações.
Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão devolvidos ao remetente sem consulta prévia.
Procedimento para Ressarcimento de Valores

Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento:

- Boleto Bancário, Débito on-line, transferência ou depósito:

O reembolso do valor do pedido será realizado por meio de depósito bancário. O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 72hs após o recebimento da mercadoria devolvida e com os dados bancários já informados. Para dúvidas ou esclarecimentos, favor entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do telefone ......... ou por e-mail através do endereço eletrônico: contato@agilifarma.com.br.

- Cartão de crédito:
Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito. Após a solicitação de estorno/cancelamento realizado por nossa empresa, o crédito será identificado pela administradora do cartão de crédito em até sete dias úteis, dependendo também da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.

E-mail: contato@agilifarma.com.br
Central de Relacionamento: Whatsapp: (11) 99394-8434 Telefone: (11) 2339-9493 Enviamos para todo o Brasil
Horário de Atendimento: de Segunda a Sexta das 09:00 as 17:00.
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